terça-feira, 21 de fevereiro de 2012




5 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
A Evana Artes me indicou este blog e vim conhecer. Gostei muito do que vi, parabéns.
claulfar87@gmail.com
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Aproveito a oportunidade e convido vc para que conheça meu cantinho também, abraços.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Eu disse que Evana Artes indicou porque este era o endereço do e-mail que recebi mais o nome dela é Aninha Mendes. É a mesma pessoa mais não sei como vc conhece ela.

Val Artes Digitais disse...

Oi amigo, seu trabalho é lindo, me passa mais informações sobre a oficina, quantas peças e quanto tempo de diração.

obrigada.

val

Val Artes Digitais disse...

Oi esqueci meu e-mail valdineiadigital@hotmail.com

Obrigada.

Val

Garimpo Legal disse...

oiii,conheci o blog através da minha prima,Solange do blog SGARTES, ja estou te seguindo....beijos, gizelecroches.blogspot.com

PageRank

MSN

Tradutor

Loja Virtual

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

solteiro, 36 anos, professor de matemática, pintor de quadros e artesão

Seguidores

Recadinhos

Parcerias

Eu Recomendo