domingo, 10 de junho de 2012

Espantalho



Personagem para festa tema fazendinha.


5 comentários:

Eleusa disse...

Maravilhoso! Sou fã dos seus trabalhos!!!
Que Deus te abençoe sempre!
Bjos

Antonelli Artes disse...

JULIOMAR QUE GRAÇA SEU ESPANTALHO!!!!!ADOREI E AS ABÓBORAS TBM FICARAM LINDAS! PARABÉNS!!!!!
ABRAÇOS
ANTONELLI

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Que lindo Jú... amei...

Alcina disse...

lindo seu blog, ja estou te seguindo me siga tbm,
cantinhodacininha.blogspot.com.br
bjim

Andresa Badaró disse...

Oi.. Vim conhecer seu blog, e amei.. Estou começando na arte de eva, da uma passadinha no meu cantinho, e se gostar, me segue... Beijos.. Sucesso...
http://desaemarte.blogspot.com.br/
Andresa

MSN

Tradutor

Pesquise no Blog

Carregando...

Loja Virtual

Link-me!


Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

solteiro, 36 anos, professor de matemática, pintor de quadros e artesão

Seguidores

Recadinhos

Parcerias